terça-feira, 26 de outubro de 2010

Almost 35: time to update

em Fevereiro, assumi um compromisso comigo própria... durante o ano de 2010, tentar ao máximo cumprir 35 objectivos. Embora ainda faltem cerca de 2 meses para terminar o ano, começa a ser tempo de actualizar a minha "to do list"... pois os 35 estão aí a bater à porta...
Aqui vai...

(quase) 35 anos, 35 objectivos para 2010

1. ir ao ginásio (ainda em cumprimento. Embora tenha desistido do ginásio, estou prestes a inscrever-me novamente, num espaço mais agradável (espero))
2. comer comida mais saudável (soja, vegetais e leguminosas, passaram a estar mais presentes na minha alimentação)
3. ir para o trabalho a pé ou autocarro (X) este ano fiquei muito preguiçosa :( Shame on me!!!
4. deixar crescer o cabelo está a crescer! :)
5. cuidar mais da imagem (tenho-me esquecido um pouco de mim... :\)
6. ir mais ao cinema (não tanto quanto gostaria...)
7. ler mais (finalmente consegui ler com mais frequência e com mais vontade!)
8. visitar mais os amigos (embora não tenha estado muito com os amigos, visitei as amigas que há muito me faziam falta, num fim de semana espectacular!)
9. cuidar melhor a minha saúde (finalmente consegui libertar-me)
10. gerir melhor o meu tempo (a precisar de formação em Gestão de Tempo...)
11. fazer uma massagem (pelo menos) de 3 em 3 meses (a última do ano, está para ser marcada!)
12. organizar tarefas semanais (ainda não consegui...)
13. procurar formação (para dar e receber) (já fiz o curso de Mediadores e Formadores EFA e agora de Finanças para Financeiros. E talvez, até ao final do ano, voltar à formação em Língua Gestual Portuguesa)
14. voltar ao artesanato (participação, com os meus bem-te-quero*handcrafts, na Feira de Artesanato Urbano de Coimbra, e em feirinhas particulares, na casa da B.)
15. voltar ao ioga (ainda não... mas é um dos objectivos, no próximo mês)
16. terminar o site da SEY (por cumprir)
17. manter o blog "alegre e bem disposto" (embora um pouco parado, não está um blog negativo, como os anteriores...)
18. poupar para viajar (poupei e...)
19. fazer uma viagem além fronteiras (VOU VIAJAR!!!!)
20. viajar por Portugal (Viseu e Guarda)
21. voltar a dar explicações (ainda não consegui..., a preparar nova divulgação)
22. ser mais atenta com as tarefas de casa (eu tento...)
23. fazer mais voluntariado (participação, enquanto voluntária, nas campanhas do Banco Alimentar Contra a Fome e da Associação Agir Pelos Animais)
24. ser mais solidária (dadora de medula, registada desde Setembro, no Centro Nacional de Dadores de Células de Medula Óssea, Estaminais ou de Sangue do Cordão/CEDACE. Donativo à UNICEF)
25. poupar água e electricidade (tenta-se...)
26. fazer mais caminhadas (não tantas como eu queria, mas continuo a gostar de caminhar)
27. organizar jantar de curso (já organizado em Maio. Falta organizar comemoração dos 15 de entrada na faculdade...)
28. começar uma colecção (as minhas Kimi Dolls e "gatos")
29. ter tempo para mim (foi preciso abdicar do ginásio, para poupar e ter mais algum tempo para mim... falta educar-me a saír do trabalho mais cedo...)
30. ocupar o tempo com o que me dá prazer (artesanato e ler... e nas férias e fins de semana de Verão, PRAIA!!!)
31. desvalorizar o que é mau e valorizar as coisas boas (tento-o todos os dias...)
32. aprender alguma coisa na viola (ainda não é desta...)
33. saír mais vezes com os amigos (podia ter saído mais...)
34. aplicar-me no curso de shiatsu (estou a tentar... falta o trabalho para avaliação final)
35. sorrir mais e... SER FELIZ! :) A TENTAR DIARIAMENTE! :)


Ainda há tanto caminho pela frente.........

1 comentário: